2020 Fevereiro,  A voz da contracapa,  O que andamos a ler,  Papa Livros

Papa Livros – O que andámos a ler em Fevereiro 2020

Shonda Rhimes é a criadora, argumentista e guionista de séries de televisão como «A Anatomia de Grey», «Como Defender um Assassino», «Scandal» e «Clínica Privada».
Com algum humor, explica neste livro como ser mãe abalou a sua estrutura metódica e organizada e como assumiu que precisava de ajuda; a confiança que é abalada quando somos mães e as dúvidas que se propagam para minar certezas; da necessidade de nos libertarmos de pessoas tóxicas; o valor do tempo; a certeza de que a felicidade vem de vivermos como precisamos de viver, como queremos viver e como a nossa voz interior nos diz, para sermos quem, na verdade, somos em vez do que os outros nos dizem o que é suposto sermos. Imperdível!

Estamos ainda num contexto pandémico, em que as dúvidas são mais que muitas. Hoje, oiço na rádio, os locutores muito entusiasmados com mais um dia fantástico de calor, com temperaturas acima da média. Ora… tal informação, lembrou-me a época de fogos que usualmente fustiga o nosso país. E, pensei… só falta começarem os fogos. No meio deste entusiasmo, em que pareço uma alien, lembrei-me do livro «Seca», que tem alguns ingredientes de thriller, mas que não se coíbe de falar do tema da poupança de água, ou melhor, o que aconteceria se de repente as torneiras “fechassem”.

Descubra mais conteúdos Desculpasparaler nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *