Bastidores da leitura,  Os livros têm opinião

Livros com cheiro a Verão

O Verão chega este fim de semana e sabendo disso o Desculpas para Ler reuniu uma lista de sugestões para colorir a moleza dos dias.

Uma toalha a fazer “pandã” com as suas férias

Saiba tudo em Wook.pt

Adoramos ir à praia e assim como escolhemos o bikini ou o fato e banho, a toalha também não deve ser deixada ao acaso. A Wook está com uma oferta, na qual na compra de 3 livros de bolso BIS oferece uma toalha de praia. Nós achamos que é uma ideia excelente, pois assim não há desculpas para não ler na praia. Leva um livro de bolso que cabe até no balde do seu filho e tem direito a uma toalha de praia que combina com o seu livro e sobretudo, com o seu descanso.

Apostámos em livros de autores portugueses, pois gostamos de Ler à Portuguesa:

Leituras de Vida

Temos estado a acompanhar as sessões de Orientação Vocacional do Vila Franca de Xira – Ginásios DaVinci. Já receberam convidados das mais diversas profissões: jornalista, ilustrador e cartoonista, enfermeira, professora de educação física, actor, militar, directora DaVinci, advogada, professor de biologia, médico dentista, piloto, voluntária no campo de refugiados e treinador de futebol que sugeriram leituras de vida e de futuro. Espreite aqui.

Outros artigos:

Descubra mais conteúdos Desculpasparaler nas redes sociais:

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *