A voz da contracapa,  Crianças, dedo no ar!,  Geração não, vai ler!,  Já é Natal

Já é Natal em Coimbra na Faz de Conto!

Devia existir uma Faz de Conto em cada distrito do nosso país. Foi tudo escolhido a dedo para que a experiência seja absolutamente incrível. Desde o espaço onde se situam marcado pela frescura do verde (que já vale um passeio) como o papel que ocupa na cidade e no país. Oferece boas histórias e livros bonitos, em que todos os ingredientes que compõem um livro não são deixados ao desbarato. Nada disso, a Livraria destaca a importância da ilustração que convidam a uma viagem de sonho, afirmando-se como uma livraria especializada em livros ilustrados e livros pop-up. Convencidos? Há um espaço que sonhamos, a Faz de Conto faz de conta todos os dias e de verdade!

Para os bebés que já querem ler

Para os meninos e meninas que querem ter opinião

Para os menores de 18! que acham que ler é para totós

Para a mãe que diz que nunca tem tempo

Para o pai que diz que sabe tudo

Para a tia que suspira natureza

Para o tio que dá toques na música e no desporto

Para o avô que estuda história enquanto cozinha

Para a avó que está sempre informada

Para a amiga que está sempre a planear a próxima viagem

Para o amigo pinga-amor e aventureiro

Para o amigo secreto que nunca sabemos se não seremos nós…

Livraria Faz de Conto convida todos os apaixonados por histórias, ilustração e livros bonitos a visitar o seu espaço, em Coimbra.

Pretendemos inspirar crianças e adultos, incentivando-os a subir a nossa escada e a olhar para dentro dos livros. A Faz de Conto é uma livraria especializada em livros ilustrados e livros pop-up. Envolvida no verdejante Parque Verde, na margem esquerda do Rio Mondego, a livraria encontra-se no edifício do Exploratório – Centro Ciência Viva.

Para além de ter uma seleção de livros ilustrados e mecânicos, em português, espanhol, inglês e italiano, a Faz de Conto também desenvolve várias atividades na livraria, como sessões de histórias e oficinas de ilustração.

Para quem é de fora de Coimbra e nos quer visitar, aconselhamos a passar algum tempo nesta cidade tranquila, excelente para um passeio de família, com várias atividades para crianças. Desde uma visita às exposições do Exploratório e ao parque temático Portugal dos Pequenitos, passando pela zona histórica da cidade ou participando em concertos para bebés.”

Para encomendas, é uma boa desculpa para ir a Coimbra, ou para uma boa escapadela a meio ou final do dia ou encomende online. A Livraria Faz de Conto tem site e está presente nas redes sociais: facebook e instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *